MONALISA: DECEPÇÃO NA COMPRA DO CK ONE 200ML QUE NÃO É ORIGINAL

Aberta em 17 Ago 2018

Ultima Atualização

3 anos, 2 meses

- Mauro

- Aberta


Prezados Senhores,

A Monalisa normalmente possui os seus preços mais altos que nas demais lojas, porém, diante a confiabilidade e indicação de amigos sequer houve a procura/pesquisa de preços dos perfumes em outras lojas.

Conforme a anexa nota fiscal foram comprados 3 (três) perfumes:

LEGEND ETD 200 ML - $ 67,27

ONE EDT VAPO 200 ML - $ 43,64

ZEGNA UOMO EDT 100 ML - $ 43,64

Contudo, ao abrir as embalagens dos perfumes, o Calvin Klein ONE EDT 200ML surpreendeu pela exorbitante diferença, indicando que o produto não é original. Vejamos:

O selo de autenticidade no inferior da embalagem é diferente; A cor do conteúdo líquido (o original possui a cor amarelada e este comprado na Monalisa é branco); O fixador é péssimo; A fragrância também não é igual; O símbolo com a marca do perfume está descentralizado.

Outrossim, destaco que sou usuário deste perfume há bastante tempo e ainda assim comparei pessoalmente nas importadoras daqui do Brasil.

As fotos anexas demonstram a descrição acima.

Informo que no primeiro e-mail enviado ao SAC da Monalisa, informando tal episódio, logo em seguida acabaram os perfumes na venda on line, ou seja, provavelmente foram retirados de venda por essa empresa de maneira correta, mas o cliente que foi lesionado deve receber a devolução da quantia paga pelo perfume que não é original.

Ademais, pelo número de série do perfume (batch code), provavelmente copiado de algum original, foi possível constatar que o mesmo foi supostamente produzido pouco mais de dois meses antes da data de compra, o que revela uma incompatibilidade, já que em dois meses não é possível realizar um processo de importação, distribuição e venda ao consumidor.

Sendo assim, solicito a devolução do valor pago mediante a devolução do produto ou a troca do mesmo, mediante a remessa de porte pago para envio.

Atenciosamente,

Mauro

Voce precisa estar logado para comentar.