DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS - SONY CELULARES SHOP

Aberta em 30 Mai 2018

Sony Celulares Shop


Ciudad del Este

Ultima Atualização

4 anos, 8 meses

- Andrea_Curitiba_PR

- Aberta


Fui enganada por um estabelecimento que usou de má fé, SONY CELULARES SHOP - SHOPPING SANTO DOMINGO (1° PISO) Fui ao Paraguay, Cidade del Leste no dia 28/04/2018, parei no estacionamento AVS onde me ofereceram uma guia para ir a lugares "seguros e que praticavam bons preços", ela me levou a loja SONY CELULARES SHOP,que fica no Shopping Santo Domingo ( 1º piso) Ciudad del Este. Neste estabelecimento efetuei a compra Para passar o valor no cartão de crédito, o valor da compra é convertido na moeda loca, Guarani, que um valor exorbitante, porém os donos da loja informaram que não era para se preocupar que isso era comum pois a moeda local não tinha valor diante da moeda real. Na loja eu não consegui acesso a internet, inclusive pedi emprestado o telefone da loja para ligar para alguém no Brasil, mas não consegui. Acreditei neles pois um dos donos da loja é brasileiro e disse que possuía uma loja de eletrônicos na cidade de Curitiba, mais especificamente no Shopping Cidade. Chegando em Curitiba fui conferir a conta e me desesperei pois percebi que havia sido enganada. Imediatamente liguei para a Central de Cartões de Crédito Bradesco afim de não reconhecer a compra e descobri que também haviam passado um valor de "Google play" que eu desconhecia. Solicitei o cancelamento do meu cartão atual VISA Gold e a emissão de um novo cartão para evitar futuras fraudes.

Donos da loja agiram de má fé, passaram o valor a mais no meu cartão de crédito. De qualquer forma o comprovante da compra estará com valor incorreto: 1) A loja não forneceu Nota Fiscal, pois não tinha ( ou pelo menos foi o que informou) e segundo porque o valor da compra não excedia a cota permitida de compras no Paraguay.

Eu só sei que fui nitidamente enganada, e não posso pagar o valor que será debitado no cartão pois não comprei esse valor em produto e porque é um roubo.

  • Fui no Shopping Cidade atrás da loja que ele havia mencionado e descobri que é mentira, ele não possui loja no Shopping;
  • Já tentei contato pelos telefones que ele passou, nenhum completa ligação e/ou ninguém atende;
  • Entrei em contato com o estacionamento AVS e não sabem o telefone da guia pois ela faz apenas trabalho Free Lance
  • Quero devolver os produtos, mas não consigo contato e ninguém da loja me responde e nem atendem o telefone!

Abri o site do "Reclame Aqui Paraguay" e descobri que essa é uma prática usual dessa loja e que já aconteceu com diversas outras pessoas.

Voce precisa estar logado para comentar.