Sony Center II

Nenhum representante registrado

Ciudad del Este - Paraguay

Shopping Americana

(+595 61) 513-970
(+595 61) 513-969

http://www.sonycenterpy.com/

Reclamações

A loja Sony Center II é confiável?


Reclamações

0

Solucionadas


3

Não Solucionadas


Aberta em 18 Set 2019 - Patrick

Empresa Sony Center II

Meu chefe da empresa BS audio de Chapecó SC comprou um passador de slides da Logitech, ao abrir a embalagem as pilhas estavam vazadas e também sobre o valor abusivo, por ser no paraguai e não ter imposto não teria q ser mais barato as mercadorias? Pois então o valor estava o dobro do q no Brasil. Gostaria de saber como ficaria essa questão ou preferem q a loja fica mau falada e com certeza não vamos indicar ninguém para comprar ai.

Aberta em 26 Mai 2017 - GilbertoGEleutrio

Empresa Sony Center II

Comprei um produto nessa loja ano passado, o produto custava 630 dólares, o vendedor muito esperto disse que daria um desconto e cobraria 615, paguei com cartão de crédito e ao chegar minha fatura, o valor cobrado estava em guaranis, e ao converter, esta compra foi de 750 dólares, muito diferente do valor acordado com o vendedor! Muito cuidado com essa loja, em outros grupos e fóruns da internet tem muitas outras reclamações contra eles, sempre de golpes de algum tipo!

Aberta em 23 Mai 2017 - Aristiliano

Empresa Sony Center II

A Sony Center 2 -Avda. San Blaz - S. Americana telefono 061 513970 Objeto da compra - aparelho multi midia M1 - para veículo Spin da Chevrolet. Foi negóciado o valor de $330 ( dólares) com o que concordamos. Fechamos o negócio. Nos dirigimos ao caixa para efetuar o pagamento enquanto a balconista iria buscar a mercadoria no estoque. Efetuamos o pagamento e voltamos até a balconista para pegar o aparelho. Para nossa surpresa nos apresentaram um equipamento de outra marca ( sony). Na mesma hora afirmei que não era aquilo que havia adquirido e SOLICITEI O EXTORNO. Foi dito que infelizmente não tinha no estoque e que então eu levasse o aparelho da Sony que inclusive era de qualidade superior. Reafirmei que eu só me servia o equipamente da M1. Foi dito que não poderiam fazer o extorno através do sistema apenas diretamente no banco (?). Ficaram forçando para que eu levasse outra coisa no valor, oferendo ou celular ou maquina Gopro. Veio o proprietário do estabelecimento e pediu 30 minutos que ele iria resolver a situação dando a entender que buscaria o equipamento em outro local, depósito ou outro lojista (?) - não entendi direito, pois o senhor era libanes ou turco(?). Ao retornarmos ao estabelecimento fomos informados que não conseguiram o equipamento e voltaram a insistir para que fosse levado outra coisa qualquer no valor. Não aceitei e voltei a solicitar o extorno do lançamento, mas, alegando que a "reversión de la operación" só poderia ser feita na 3ª feira - dia 02.05, pois era domingo e na 2ª feira era feriado, e que a "reversión" só poderia ser feita diretamente no banco(?). Em razão, pedi que me fornecesse cópia do pedido de cancelamento que seria encaminhado ao banco, doc. em anexo. Como é sabido, não foi feito o estorno do lançamento, razão de nossa contestação. Encaminhamos também cópia da tarjeta de comprovassão da operação. Tempo depois, já em delocamento do Paraguai para Florianópolis-Santa Catarina - Brasil, verificamos que a mensagem no celular, do nosso banco CECRED, informava que a operação tinha sido de $442,54 e não de $ 330 conforme negociado. Como o valor na tarjeta estava em guaranis - G2.466.000, não percebemos no momento do pagamento. Não pegamos a nota fiscal porque não retiramos o produto. Não houve oportunidade de outra negociação com a loja pois nos deslocamos ao Brasil na madrugada do dia seguinte, crente que haveria a "reversión". Já fizemos a reclamação no site da loja e nada.